quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Guerra

Procurei armas.
De todas as formas.
Que conseguia imaginar.
E nenhuma parecia servir.
Queria exterminar,
dar fim a tudo isso.
Guerrear dentro de mim.
Até me sentir vitoriosa.
Resolvi ser como o soldado,
que ante a batalha iminente,
se mune de forças e coragem.
E lembra, que às vezes,
do conflito,
da inquietude,
da turbulência,
nasce a vontade de mudanças.
E ela cresce,
à medida que angariamos
Cada vez mais armas.
Potentes e certeiras.
Onde estas consigam destruir,
incertezas, questionamentos e o nosso medo
ante as batalhas.

2 comentários:

  1. Milena...

    Que lindas surpresas : um comentário e um blog!

    Vou estar por aqui sempre.E quero que volte sempre ao Desassossego.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Feliz fico eu por poder acompanhar o blog de uma das melhores professores de literatura que tive e que me fez aumentar ainda mais o meu interesse por ela.
    Continuarei voltando sempre ao Desassossego.
    beijos

    ResponderExcluir

Seguidores