quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Meus espaços


É aqui que me percebo.
É aqui que me perco
e me encontro dentro de mim.
É aqui que me reconheço.
E aqui que meu retrato se faz presente.
Tudo corre pela minha mente aqui.
Tudo é procurado também.
Todas as pequenezes
São revividas dentro de você.
Eu aqui despedaçada.
Eu aqui revisitada.
Eu aqui escancarada.
Meus anseios ganham força aqui,
os seus espelhos os refletem.
Acordes de minha vida,
desenvolvem-se nas melodias aqui.
Toda palavra proferida
ou escondida aqui estão gravadas,
nas paredes de sua memória.
Cheiros aqui se mesclam e se confundem,
em  odores característicos.
Sutilezas estão às escondidas
construindo e destruindo lembranças.
Minúsculos objetos
Ganham peso e importância,
Captam e guardam em si,
tudo o que se conquistou
e se almejou aqui.
Até a desordem se faz,
Demonstrando que há uma mente ativa,
interessada, atribulada e desassossegada.
Aqui seus olhos,
já foram inúmeras vezes explorados
em todos os seus pormenores,
trouxeram a minha alma,
calma, inspiração e reflexão.
Tudo aqui é parte de mim.a
Aqui eu sou parte de você.
É aqui...eu aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores